quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Associação de Atletismo de Aveiro distingue treinador da Jobra Francisco Soares


Francisco Soares, treinador da secção de Atletismo da JOBRA - Associação de Jovens da Branca foi considerado Treinador do Ano 2013/2014 pela Associação de Atletismo de Aveiro.

O prémio apanhou o técnico de surpresa, mas surge como um reconhecimento pelo trabalho de excelência obtido com atletas como Bruno Henriques, Hugo Almeida, David Silva, Ângelo Araújo, Jorge Pinto, João Marques e também pela organização de provas, como por exemplo, o Cross de Montanha da JOBRA, que vai já na 9.ª edição.

 “Foi o culminar de uma época que considero ser a melhor desde que estou nesta modalidade”, afirma Francisco Soares, que aproveita para dedicar esta distinção aos atletas que treina diariamente; “é a eles que devo esta eleição, à sua dedicação, humildade, esforço e sacrifício.


Vou continuar a trabalhar como até agora, o meu papel principal é preparar os atletas para que possam obter os melhores resultados possíveis”

Actualmente, o treinador da Jobra é responsável por 50 atletas federados, com idades compreendidas entre os 7 e os 54 anos de idade.

Para além de Francisco Soares ter sito eleito treinador do ano, também Hugo Almeida, atleta que treina sob a sua alçada, obteve o prémio de atleta do ano no escalão de seniores. No próximo dia 13 de dezembro, a Associação de Atletismo de Aveiro vai organizar uma gala e proceder à entrega de prémios dos atletas e treinadores do ano.

Fonte: CMAAV

Em convívio com o Campeão Olímpico Carlos Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário